Conexão AM | Sua conexão com a notícia

Ex-atleta que agrediu namorada com 61 socos pede cela individual por medo de represálias

  • 01-08-2025 10:56

A defesa do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, 29, pediu à Justiça que ele seja mantido em cela individual para “preservar sua vida e integridade física”. Ele está preso na Central de Recebimento e Triagem (CRT) de Parnamirim (RN) com outros seis detentos.

Igor foi preso em flagrante após agredir a namorada Juliana Garcia dos Santos Soares, 35, com 61 socos no rosto, dentro de um elevador em Natal. As agressões foram filmadas por câmeras de segurança, gerando comoção e revolta no país.

Segundo a defesa, o ex-atleta recebeu ameaças de facção criminosa e teve endereços ligados a sua família expostos, sendo um deles pichado com ameaças.

A Secretaria de Administração Penitenciária do RN informou que o detento está em uma “cela de seguro”, usada para casos específicos, e que deve ser transferido para uma unidade prisional definitiva até o início da próxima semana.

Situação da vítima

Juliana sofreu fraturas no nariz, mandíbula, bochecha, base do maxilar e ao redor do globo ocular. Ela se alimenta apenas com líquidos e pastosos e terá de passar por cirurgia de reconstrução facial, adiada por causa do inchaço no rosto.

Em entrevista, Juliana disse:

— Foi uma grande decepção. Eu já esperava que ele não fosse a pessoa mais cativante do mundo, mas não imaginava que ele fosse capaz disso.

Compartilhe:
WhatsApp