Conexão AM | Sua conexão com a notícia

Lana Del Rey fala sobre a razão de seu casamento com Jeremy Dufrene

  • 07-12-2024 19:51

Durante a entrega do prêmio de Produtor da Década a Jack Antonoff no evento anual de Hitmakers da Variety, Lana Del Rey fez uma rara menção ao seu marido, Jeremy Dufrene, e creditou o casamento de Antonoff com a atriz Margaret Qualley como “uma grande razão” para ela ter se casado com o capitão de barco de 49 anos, natural da Louisiana.

“Sou grata ao [Antonoff] pelo exemplo que ele deu no casamento dele com [Margaret Qualley],” disse Del Rey. “Eu vi a maneira como ele olhava para ela quando a conheceu, e ele é uma grande razão pela qual esperei tanto para me casar, e pela qual encontrei meu maravilhoso marido.”

Lana Del Rey apresentou oficialmente Dufrene à mídia em setembro, quando o levou como acompanhante para o glamoroso casamento entre a modelo Karen Elson e Lee Foster, em Nova York. Apenas algumas semanas depois, no dia 26 de setembro, o casal obteve a licença de casamento e se casou no mesmo dia.

Em sua fala, a cantora também refletiu sobre os desafios de encontrar um parceiro honesto no mundo da música. “Eu sinto que há uma espécie de maldição dos cantores quando se trata de encontrar um parceiro honesto que não tenha interesse pessoal, que não tenha nada a ver com o que está em jogo,” continuou Del Rey. “É muito angustiante manter uma percepção inocente de como as coisas poderiam acontecer quando você está em uma indústria onde talvez seus valores e suas moralidades não correspondam exatamente ao que está acontecendo. Especialmente quando as pessoas acham que você provavelmente não tem nenhum valor ou moral.”

Dufrene, que trabalha como capitão de uma empresa de passeios de barco para observação de jacarés nos arredores de Nova Orleans, compartilhou sua trajetória no site da empresa. Segundo sua biografia, “Jeremy decidiu que a vida em uma planta química, trabalhando 7 dias por semana e pescando camarões nos dias de folga, não era sua vocação. Após um pouco de convencimento por parte de sua família, ele obteve sua licença de capitão e começou a comandar passeios. Ele rapidamente percebeu que isso era uma ótima opção e nunca mais pensou em voltar para sua carreira anterior na planta. Jeremy é um excelente capitão de airboat e adora interagir com a vida selvagem e os clientes.”

Compartilhe:
WhatsApp